Conheça Your Name

by - janeiro 18, 2018



Your Name ou "Kimi no Na Wa" é um filme anime japonês que conta a história sobre dois adolescentes o Taki, que vive e trabalha em Tóquio e é todo revoltado com a vida e a Mitsuha, uma garota sonhadora que mora em Itomori e quer conhecer Tóquio para dar aquela animada em sua vida parada.

Ao desenrolar da história os dois tem uma troca de corpo constante o que faz eles acharem ser um sonho até perceber que isso realmente é possível. Sem entender o que faz com que eles troquem, eles usam o celular para se comunicarem e contar um pouco sobre o dia a dia de cada um.


O visual do filme é totalmente fantástico e logo de cara você já fica apaixonado e interessado com o que virá nos próximos minutos trazendo toda aquela delicadeza japonesa que nós já conhecemos. Há muito a aprender sobre a cultura tradicional deles mostrando o dia a dia dos cidadãos da vila que Mitsuha mora e, a vida corrida de Taki na capital. 

Se você gosta de romance e coisas delicadas Your Name é o filme perfeito para dar aquela reflexão pós filme. O visual, os personagens, a riqueza de delicadezas compõe o sucesso de 2016 que está disponível na Netflix. 

Confira o trailer: 

You May Also Like

28 comentários

  1. Eu amo muito esse filme, parabéns pelo post, conseguiu descrever em poucas palavras do que o filme se trata <3 www.blogisadoraxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gente! Assistimos juntos esse filme lindinho semana passada! Adoramos muito. É super bonitinho, né? :D

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem?? Eu gostei muito do seu post e da dica de filme, eu particularmente adoro anime e esse ainda não conhecia, vou anotar pra depois assistir, beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber que está disponível na netflix! Ainda não conhecia esse filme, mas pelo seu post e como gosto muito de animações, já vou anotar o nome pois fiquei curiosa pra assistir.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Faz muuuuito tempo que não assisto a um anime e já estava com saudades. Fiquei bem interessada nesse e parece ter um ótimo gráfico. Já vou correndo na Netflix pra assistir ♥

    ResponderExcluir
  6. Toda blogueirinha ela né moresss... Vamos assistir esse filme juntas, fiquei com vontade ❤️

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Nossa como eu amo esse estilo, nem sabia que havia na Netflix! Vou assistir hoje mesmo. Lindo o post, amei tudo, beijos ♥

    ResponderExcluir
  8. eu gosto de tudo da cultura japonesa principalmente filmes anotei o nome desse para assistir depois com meu namorado ele vai gostar

    ResponderExcluir
  9. Olá! Tudo bem? Não conheço muito a cultura japonesa, mas já quero assistir! Parabéns pelo blog! Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Eu ouvi falar tanto deste anime, mas tanto, tanto, tanto que vou assistir e já sei o roteiro. Gostei bastante da tua resenha e não destes nenhum spoiler (KKKKKK TE AMO)!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi exatamente por isso que o post ficou pequeno heueheue sem spoilers

      Excluir
  11. Não conheço mas já vou anotar para assistir!

    ResponderExcluir
  12. Que lindo essa história. Parabéns por sua maneira de escrever, muito cativante.
    Adorei o designe do seu blog, bem clean.

    ResponderExcluir
  13. Que legal, apesar de não gostar de anime, adoreii a historia, acho legal assistir.....

    ResponderExcluir
  14. Adorei! vou colocar na lista para assistir, o boy adora anime e vai ficar feliz quando eu mostrar para ele♥ beijos
    https://luizahelena.com/

    ResponderExcluir
  15. ai que amorzinho
    http://rainhaurbana.blogspot.com.br/2018/03/o-biquini-perfeito-e-na-m3.html

    ResponderExcluir