Sobre os dias ruins

by - janeiro 22, 2018

Tudo bem não estar tudo bem! Parece frase clichê mas é a mais pura verdade, sério. Todos nós, sem exceção, tem aqueles dias preguiçosos que lutamos contra nossa própria cama para sair dela e viver mais um dia. Seja qual for o problema, há uma solução e mesmo que pareça não ter, peça ajuda. Duas cabeças pensam melhores que uma e uma pessoa que está fora consegue analisar melhor e pensar em coisas que você não imaginaria. 

Para esses dias difíceis que parecem não terminar nunca olhe para o seu redor e veja que o mundo é muito mais do que um problema, toda aquela tempestade pode acabar em segundos se você pensar em positivo. E saiba que, tudo tem um propósito na vida e toda a negatividade serve para aprendizagem de algo novo como superação. 

Dias ruins constroem dias melhores. 

You May Also Like

10 comentários

  1. E eu espero que você entenda esse seu texto... Duas cabeças funcionam mesmo melhor que uma e eu sempre estarei disposta a te ajudar.

    ResponderExcluir
  2. Esses dias eu escrevi sobre isso, tem dias que parecem não ter sol,mas, é que o sol está apenas escondido atrás da nuvem, mas, aí a nuvem vai embora e o sol volta a brilhar.

    ResponderExcluir
  3. Excelente texto! A mais pura das verdades, acontece-me imenso, nem as coisas que gosto de fazer quero... Muito obrigada, deu uma ótima motivação para passar o Resto do dia 💙

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo o que você escreveu e concordo com cada palavra ! dias difíceis fazem partem e é aquilo que sempre nos dizem "Se não passarmos pelos tempos difíceis, como vamos valorizar os momentos bons ?"

    ResponderExcluir
  5. Nossa um texto tão curto com um significado tão forte. Que mecheu comigo de tal forma, muito obrigada pelas palavras, as vezes é disso que precisamos pra acordar pra vida, de alguém que diga algo positivo, realmente todo mundo tem um dia ruim, e seu texto pode ajudar muita gente á melhora ele. Obrigada novamente. Beijos sua linda 😍

    ResponderExcluir
  6. Tens Toda a razão! Neste momento não ando a passar um momento bom da minha vida,só penso em coisas negativas,e isso só trás mais problemas,temos de pensar positivo. Gostei muito!

    ResponderExcluir
  7. Yara, venho pensando tanto nisso esses dias... nos dias ruins, que muitas vezes se sucedem ao invés de passar...
    Minha esperança está no final do teu texto: que os dias ruins construam dias melhores...
    beijosss

    Blog Elaine Gaspareto

    ResponderExcluir
  8. Amei muito seu post! Nos meus dias ruíns eu sempre procuro um amigo para eu desabafar com ele, e ele poder me ajudar! 💙💥

    ResponderExcluir
  9. Que texto lindo,vou salvar para ler quando tiver um dia ruim,na hora H é bem difícil lembrar que tudo tem um proposito,a parte de que duas cabeças pensam melhor que uma é a que eu mais faço haha

    ResponderExcluir
  10. Poucas palavras mas é um texto cheio de verdades.
    Vou deixar aqui nos meus favoritos pra quando acordar na bad ler ele novamente.
    Agora entendo o porque é importante termos tempestades em nossas vidas.
    Beijinhos e Sucesso.

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir